Os Produtos
Copromotores
Apoio
Cofinanciamento
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.   Design Cores ao Cubo
Idealização, textos, fotografias e coordenação

Genuinidade e Tradição

as atualidades

Queijo Serpa

Impulso à Internacionalização

Este projeto tem como objetivo central apoiar as PME produtoras deste queijo no processo de internacionalização, na conquista de novos mercados identificados como estratégicos, especificamente Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e Suíça.

 

Visa contribuir para o reconhecimento e notoriedade do produto nestes mercados e disponibilizar conhecimento crítico e competências aos operadores do setor.

 

Dentro do seu plano de atividades conta com a elaboração de diagnósticos, estudos de mercado, marketing e comunicação internacional, participação em feiras de referência, ações de prospeção de importadores e clientes, missões inversas de importadores e opinion makers, ações diversas de empoderamento das empresas, entre outras ações.

Este projeto é desenvolvido em co promoção pela AproSerpa e pela Associação de Defesa do Património de Mértola e em estreita articulação e com o apoio da Câmara Municipal de Serpa, e cofinanciamento do Alentejo2020, Portugal2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.